terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Multímetro Inteligente para Injeção Eletrônica Diesel

Teste Fácil

Ferramenta Multitarefa para Injeção Eletrônica Diesel



CLIQUE AQUI

VIDEOS DO EQUIPAMENTO NA PRÁTICA





NOVIDADES:
* Foram mantidas todas as funcionalidades anteriores
* Novo display ficou bem maior para visualizar mais informações na tela
* Novo teclado que facilita ainda mais a navegação entre as funções
* Nova sessão de dicas sobre como fazer os diagnósticos
* Osciloscópio embutido que permite análise rápida e eficiente
* Função para medir a vazão do D.P.F
* Leitura real da pressão do RAIL


 Ferramenta Multi-função para facilitar o diagnóstico de Sensores e Atuadores de sistemas Diesel eletrônicos Common Rail, UIS e UPS.

Facilita e oferece precisão no diagnóstico levando à origem do defeito.

Usada  diretamente nos sensores, também testa válvulas reguladoras de alta pressão.



Equipamento para teste e medição de Sensores e Atuadores do sistema de Diesel eletronico Common Rail UIS e UPS.
Ele é utilizado como complemento para o Scanner para achar o que o Scanner não achou ou como referencia de comparação com a leitura do scanner.
É voltado para DIESEL PESADO e DIESEL LEVE.

> Tabelas de conversão já incorporadas no equipamento – visualização IMEDIATA de grandezas!
> Agiliza o diagnóstico de sensores e atuadores
> Substitui o multímetro convencional com muito mais funções – pode ser usado em conjunto com o scanner automotivo
> Conta com biblioteca de dados de sensores e atuadores, com valores máximos e mínimos esperados para cada sensor
> Utiliza apenas uma ponta de teste, tornando o procedimento de medição mais fácil
> Adaptável às necessidades – Atualizado constantemente!



DIESEL PESADOS
MWM 4 E 6
CUMMINS 4 E 6
MERCEDES PLD 900/457
STRALLIS VETIS E TECTOR
Scania
Volvo
International
FORD
VOLKS

DIESEL LEVE
SPRINTER
DUCATO
IVECO DAILY
MASTER - GDI
MWM SPRINT
RANGER
HILUX
F 250


Funções principais:
* Multimetro automotivo
* Leitor de código de falhas
* Leitor dos sensores PESADO 
* Leitor dos sensores LEVE
* Manometro digital
* Teste da válvula reguladora de pressão M-prop e DRV com pulsação na bancada ou diretamente  na bomba

FUNÇÃO VOLTIMETRO
* Mostra na mesma tela todas informações que o reparador
precisa sobre determinado sensor ou atuador.
* Mostra TENSÃO aplicada a determinado sensor ou atuador
* Tempo de pulso comandado pela central
* Frequencia enviada pela central

Testes
* Pressao do rail
* Pedal do acelerador
* Pressao do oleo
* Temperatura do oleo do motor
* Pressão do turbo ( Admissão )
* Temperatura da agua
* Válvula reguladora de pressão
* Temperatura do Ar Admissão
* Tempo de atracamento das unidades
* Tempo de injeção  - common rail
* Sensor de rotação
* Sensor de fase
A Tabela de códigos de falhas está embutida no equipamento para consulta.


A Tabela de códigos de falhas está embutida no equipamento para consulta.


 CONTATO
Sigmatron Hybrid 
11- 4352 - 3720  Fixo
11- 9-92006-3606 WHATSAPP

Simulador para módulos diesel


Função do equipamento :
 
1 - Substituir os atuadores reais do veículo, fazendo os módulos trabalharem  o mais próximo possível da situação real pulsando os injetores reais na bancada.
 
2 – Detectar de forma automática e instantânea as falhas nos circuitos e mostrá-las através das lâmpadas no Simulador.

Assim o reparador saberá qual circuito está defeituoso e, com conhecimento poderá verificar diretamente o circuito.


Equipamento comercializado com um sistema ou vários sistemas no mesmo aparelho.






Projetado e contruído 100% com base no funcionamento real do caminhão permitindo assim realizar todos os testes separadamente com variação manual dos sensores.

Características dos testes que o equipamento permite realizar
Ativação de funções do motor 
Chave
Motor de Partida
Bomba elétrica de combustível
Sensor de rotação independente
Sensor Fase independente
Freio motor
Indicadores de sensores
Temperatura da água
Nivel do óleo
Cambio neutro
Falha Central
Freio motor
Conta giro
Funções Variáveis durante a simulação
Temperatura da água
temperatura do Ar
Temperatura do óleo lubrificante
Rotação
Pressao do óleo Lubrificante
Temperatura do diesel
Pressão do Turbo
Pressão do Rail



Possui Conexão com Scanner

Comprar o outro sem antes testar o nosso é fazer um péssimo negócio.
Antes de comprar compare o seguinte:
> Qualidade dos conectores;
> Qualidade do chicote;
> Quantidade de funções que permite variar todos os sensores simulando diversas situações de trabalho do caminhão;
> Diversidade de funções que permitem fazer testes isolados;
> Qualidade do atendimento e do suporte;
> Qualidade da estrutura física;
Se voce considerar tudo isso comprovará que a diferença de preço é pequena e o nosso vale mais a pena.



MUITO importante a considerar :
1 - Esse equipamento dá diagnóstico, outros não dão e esse recurso na prática faz muita diferença permitindo rapidez no conserto;
2 - Em 2014 terá atualização disponível para módulos EDC7 de máquinas agrícolas colheitadeiras, assim como o respectivo curso com detalhamento dos circuitos para colheitadeiras;
3 - O equipamento trabalha com unidades injetoras reais na bancada e não LED o que dá muita diferença na prática;
4 - Temos uma infraestrutura de suporte técnico que atende o cliente sempre com boa vontade fazendo de tudo para ajudar.
Nossa porta está sempre aberta aos clientes que quiserem vir pessoalmente tirar uma dúvida pedir uma dica sobre um defeito específico


VEJA O EQUIPAMENTO NA PRÁTICA




Manual de intruções
O equipamento acompanha manual completo e detalhado de instalação e utilização.

Suporte Técnico
Ofereçemos suporte técnico de qualidade para utilização do equipamento.
O interessado pode conheçer e testar o equipamento em visita presencial e agendada em nosso laboratório antes de comprar.
Várias atualizações estão em desenvolvimento.
Os compradores terão desconto especial na aquisição das atualizações para  Volvo, Scania, Pickups e Vans que estão em fase de desenvolvimento.

Desenvolvimento de equipamentos
Possuímos uma equipe de desenvolvedores com profissionais formados em engenharia mecânica e eletrônica automotiva capacitados com experiência em grandes montadoras.

Maiores Informações: www.sigmatron.com.br


Conserto de Modulos diesel - Treinamento Presencial Alto Nível

CONSERTO DE ECU DIESEL

 TOTALMENTE PRÁTICOCOM DETALHAMENTO DE CIRCUITOS


Treinamento de Alto Nível 

INDIVIDUAL - SÓ VOCÊ E O INSTRUTOR
Não é turma onde você só fica assistindo e não coloca a mão na massa.







CARGA HORÁRIA: 40 HORAS  - 8 horas por dia em 5 dias -  Segunda a Sexta.


LOCAL: PARQUE TECNOLÓGICO SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP

PREPARAÇÃO PRÉ-CURSO:
É necessário estudar material técnico preparatório de eletrônica e mecânica diesel que enviamos ANTES do curso sem custo adicional.

O objetivo é  prepara-lo para que você consiga extrair o máximo possível de conhecimentos e consiga acompanhar o alto nível técnico do treinamento sem dificuldades.



CARACTERÍSTICA PRINCIPAL

Nosso treinamento é completamente diferente dos outros que há no mercado.

Como são os outros ? 

1 - São feitos em turmas de muitas pessoas, onde o aluno só assiste e não faz a prática.


2 - São estudados diversos sistemas ( mercedes, Volkswagen, Scania, Volvo, etc ) de forma superficial com pouca prática, o que não traz nenhum resultado.
curso reparo de ecu diesel




Como é o nosso ?

1 - Individual para que você faça tudo na prática.
São estudados 50 circuitos. 

 Um por um , são primeiro desenhados e explicados na lousa, logo em seguida VOCÊ faz toda a medição prática conforme explicado na lousa.

O instrutor acompanha sempre para tirar dúvida e corrigir quando necessário.

2 - Estuda só 1 sistema ( mercedes, Volkswagen, Scania, etc ), porém, de forma aprofundada,  para que você entenda e possa aplicar os conhecimentos nos outros sistemas.  


É como mecânica, quem repara um motor da mercedes também repara um motor da Volkswagen porque é o mesmo princípio.




SISTEMAS DISPONÍVEIS PARA O CURSO:

1 - Módulos Mercedes MR | PLD | ADM | FR 

 MAIOR DEMANDA DO MERCADO

2 -  Módulos Bosch EDC7 - VW Trucks, FORD Trucks e F250, IVECO Trucks , VOLVO VM

SEGUNDA MAIOR DEMANDA DO MERCADO

3 - Módulos Bosch EDC16c8 e c9 -  GM S10 - VW DELIVERY - NISSAN FRONTIER ANTIGA - AGRALE - VOLARE
QUARTA MAIOR DEMANDA DO MERCADO

4 - Módulos CASE - Colhedora de cana A8000/A8800 

5 - Módulos Scania EMS6 e corrdenador
TERCEIRA MAIOR DEMANDA DO MERCADO






Diferencial em relação a todos os outros :


1 - QUALIFICAÇÃO


Nosso instrutor chefe é perito em diagnóstico elétrico/eletrônico  de sistemas diesel pesados e leves, conhece todos os sistemas e se mantém atualizado em tempo real.


Conhece as diferenças entre os diversos sistemas e dá dicas valiosas que ajudam a diagnosticar defeitos sejam eles na Central ou não.

Como engenheiro eletrônico possui amplo conhecimento da eletrônica teórica e prática, que utiliza para projetar novos equipamentos automotivos.


Possui experiência prática em projeto de ECU automotiva adquirido em montadora diesel de grande porte no Brasil e na Europa, experiência essa que lhe permitiu compreender o funcionamento da ECU em muitos níveis. 


Apesar da ampla bagagem técnica utiliza a humildade para compartilhar os conhecimentos com os interessados em aprender,  respeitando ao máximo as dificuldades de cada um e adaptando as explicações a essas dificuldades.




3 - DETALHAMENTO



O detalhamento do módulo tem o 

objetivo de facilitar ao cliente o caminho para chegar no defeito da ECU e proporcionar maior rapidez no conserto. 

São estudados e detalhados 50 circuitos, um por um, primeiro detalhado e explicado na lousa, e logo em seguida na prática com o instrutor do lado.

4 - ESTRATÉGIA


Parte de nossa estratégia consiste em raciocinar com base nos conceitos de eletrônica aliados ao real funcionamento do caminhão.

Raciocinando dessa forma é possível entender "o porque" de cada situação e assim ir mais a fundo no conhecimento do módulo.

5 - SUPORTE TÉCNICO DE QUALIDADE


Temos uma equipe de suporte técnico que atende por telefone, email ou pessoalmente com boa vontade sempre, diferente das outras empresas.

Só quem fez cursos em outras empresas sabe como é duro pedir ajuda e não receber.


6 - RECICLAGEM GRATUITA


Após o curso o você poderá reciclar seus conhecimentos acompanhando outra turma "sem nenhum custo adicional " por 3 dias inteiros.


7 - TURMAS REDUZIDAS  a 2 PESSOAS


Assim garantimos qualidade pois é possível trabalhar na dificuldade característica de cada um dando a máxima atenção.




PRECISA MAIS ????  




Material incluso:


1 - apostila colorida com foto destacada de cada um dos circuitos existentes nos módulos e sua função com espaço destinado à desenho e anotações.

Esse material servirá como referência futura para comparação na hora do conserto.

2 - Inclui  um CD com praticamente toda a informação técnica dos componentes eletrônicos e esquemas elétricos  da ECU.

3 - Dicas valiosíssimas sobre particularidades de certos componentes eletrônicos e dicas valiosas para resolver problemas de injeção eletrônica diesel.


4 - No caso do Mercedes inclui banco de dados com arquivos para DECODE que abrange 90% da frota Mercedes.





Certificado de Conclusão do Treinamento.



DESAFIO
Se voce encontrar outro curso de conserto de central diesel com detalhamento dos circuitos e que ensine os verdadeiros conceitos da eletrônica que facilitam rastrear o defeito  igual ao nosso no Brasil poderá fazer nosso curso de graça com tudo pago.

SUGESTÃO:
NÃO FAÇA INSCRIÇÃO EM OUTRO CURSO SEM ANTES VIR PESSOALMENTE COMPROVAR A QUALIDADE
FAÇA UMA VISITA SEM COMPROMISSO.


Consertar Módulos Diesel é um excelente negócio e muito rentável.
Permite aumentar consideravelmente o faturamento.
O investimento é muito pequeno  em relação ao retorno que proporciona.




CONTATO:
11- 4352 - 3720  Fixo
11- 9-92006-3606 Whatsapp